sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Terrosos e praianos.

Eita que eu como fotógrafa sou ótima arquiteta ou designer ou qualquer outra coisa kkkkk . Que qualidade de edição tosca genteee - tô bege!! Mas enfim, o que importa é o que interessa...e vamos lá que tem mais dois colares prontinhos e formam uma composição bem harmônica, eu mesma adorei.

Foto: colar C-16

Fugindo um pouco da cor azul e suas variações, desenvolvi essas duas peças em tons terrosos, remetendo um pouco da rusticidade praiana...O primeiro colar C-16, desenvolvi com fio duplo marrom 100% algodão formando um lacinho para fechamento com tamanho ajustável e um "cachinho" de pedras variadas em tons e formas variadas, algumas com tulipas outras sem.


Foto: colar C-17

Já o colar C-17 é mais clean, fio de rolitê de cetim (como se fosse uma seda) BRANCO (na foto ta cinzento snif snif) e tres pedras maiores de penduricalho.O tamanho é ajustável e o fechamento fiz com um nó nos fios. 

Foto: Colar C-16+ C-17

Para mim, fica lindo os dois juntos, usando justamente como está na foto: um mais curtinho que o outro... No caso desses colares, para confecção de outras peças, haverá variação de pedraria, pois nem todas as pedras havia mais de uma no estoque nem no mercado... But, o efeito é o mesmo: bem lindãoooooo!!!

Lembrando para variar, que as peças podem ser confecionada em outras cores basta solicitar disponibilidade!!Enviem email pelo site oficial, no formulário de contato.

Ahhhhhhhh e também não deixem de acessar o meu outro blog - Tô bege, me dá cores!! Hoje também tem novidade por lá!!!

Beijos,

Jane.

Nenhum comentário: