quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Acessibilidade - UTILIDADE PÚBLICA!!!

Falar sobre acessibilidade é falar sobre cidadania e é exatamente esta temática que minha amiga Manuela Dantas estréia uma coluna no blog do Jamildo. Ela que após um acidente de trânsito, há +- 1 ano e meio, ficou paraplégica, mas não se sente "deficiente", muito pelo contrário, passou a lutar mais e ter outras percepções sobre a vida.

Foto: Manuela Dantas - reprodução.

Abordará temáticas sobre a acessibilidade, visando ajudar 1/5 da nossa população que é portador de alguma deficiência. Lá nos comentários sugestões serão sempre bem vindas!!!Quem quiser acessar e conhecer mais clica aqui.

A mensagem que ela nos enviou por email foi essa:

Queridos Amigos,

Segue o link do blog de Jamildo, em que publicarei todas as segundas-feiras artigos sobre acessibilidade. Conto com a leitura e participação de todos!

Gostaria que todos lessem e comentassem, já que o objetivo dessa coluna é despertar o interesse da sociedade e ação imediata dos nossos representantes do executivo e legislativo.

Abs.,


Manuela

Boa sorte e sucesso Manuela - você realmente sempre nos surpreendendo com a sua capacidade, pense numa bichinha guerreira!!!

beijos

Jane.

Nenhum comentário: