domingo, 1 de maio de 2011

SORTEIO - O dia é das mães, mas quem ganha presente é a filhinha!!

Juntamente com o blog Estilinho Infantil, da minha amiga Ana Gabi, estamos fazendo um sorteio de Dia das Mães, mas como trata-se de uma parceria com um blog infantil, vamos presentear as filhotas!!! O presente é um mini kit Jane design, com mix de pulseiras e tic tac!
Foto: tic tac + mix de pulseiras Jane design.


Gabi é minha amiga de infância, blogueira, funcionária pública, casada, mamãe da fosíssima Alicinha o qual foi um dos mais incentivadores motivos para criar e pesquisar tendências mini fashionistas em seu blog!!! Já revendeu bijoux Jane design e as peças faziam muito suce$$o ebaaaaaaaa.  

DETALHE IMPORTANTE: Esse kit de pulseiras são para crianças com média de 3 anos, porém ele será confeccionado de acordo com a idade e medida do bracinho da sortudinha!!! Não é demais - humildeeeeeee?!
 
REGRAS BÁSICAS DO SORTEIO:

- Seguir o blog Jane design e Estilinho Infantil. Perfis de sorteios/promoções não serão aceitos;

- Residir ou possuir endereço fixo no Brasil;

- A sorteada será avisada por e-mail e terá 48h para entrar em contato. Caso contrário, um novo sorteio será realizado;

- Após receber o prêmio, a sortudinha deverá enviar uma foto usando os produtos e autorizar a publicação em ambos os blogs;

- As inscrições serão feitas exclusivamente no blog Estilinho Infantil, através de um comentário neste post (clica no link), deixando nome completo e endereço de email. Será aceita apenas 1 inscrição por pessoa.

-A promoção começa hoje (dia 01.05.11) e vai até 23h59min do dia 08.05.11).


A publicação do sorteio será dia 10.05.11, que será realizado pelo random.org. Após a confirmação da vencedora, o prêmio será enviado em até 48h pelos correios (PAC).

OBS: Para se tornar um seguidor do blog, não é obrigatório ter blog. Basta ir na barra direita do blog(VAMOS SEGUIR O BLOG! ou SEGUIR) tem a opção para ser seguidor – basta ter conta google: gmail, orkut, blogger; yahoo: ymail, yahoo, flickr!!


Titias que querem presentear as sobrinhas também são bem-vindas :)


SORTE EXTRA!!!

Quem seguir @janedesign e @blog_estilinho no twitter (pode twittar quantas vezes quiser, contanto que não sejam tweets consecutivos = flood) pode retuitar a frase abaixo (com o link) para ter mais uma chance de ganhar:

Minha filha vai ficar ainda mais fofinha com as bijoux infantis da @janedesign que @blog_estilinho está sorteando! http://estilinhoinfantil.blogspot.com/2011/04/sorteio-o-dia-e-das-maes-mas-quem-ganha.html

Cruza os dedos e boa sorte!!!Corre lá no blog Estilinho Infantil e não perca essa chance!!!Ah, avisa prazamigas também!!!
 
Beijos,
 
Jane

4 comentários:

L'effet Petit disse...

Vamos lá meninasssss!!

Jane design disse...

é isso aí Gabi, vamos movimentar esse sorteio!!!
beijosss

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Claro que estou participando!

Bjus Jane!

www.novamodaemdestaque.com

Jane design disse...

Isa- jóia, cruza os dedosssss

beijosss