quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lado B

Ou Lado A???Já não sei mais quem é quem no disco...Me refiro a Janeide Lima arquiterura e a Jane design, duas paixões profissionais na minha vida! Aiiii como fico dividida e ainda dando nó em pingo d'água para conciliar ambas as atividades - é dificillll, mas eu gostchoooo.
Foto: plantas impressas e cd.

Sempre eu comento por aqui, que meu tempo está mais reduzido por conta dos projetos de arquitetura e tals...Então decidi compartilhar o material que entrego para cliente quando o projeto é finalizado. O primeiro são as plantas arquitetônicas impressas com encadernação wire-ó adoro esse nome, capa em papel couchê+acetato(transparente) onde vão as plantas em 2d(2 dimensões): planta baixa, layout, elevações...Já no CD vão as perspectivas que são imagens em 3d(três dimensões) - parece uma foto colorida!!
Foto: elevação.

Foto: perspectiva

Diga lá, assim ficou bem mais fácil de entender, hein?? Off course que quem  é de outra área não tem a mínima obrigação de entender o que falei, mas ilustrando ficou melhor. Lembrando que a elevação está sem cotas (medidas), mas para as clientes vai toda cotada...Aqui quis colocar algo bem básico só para representar mesmo.

E aí gostaram do meu lado B? Ou A nem sei mais...hehhehhehehe

Preciso e estou tentando me organizar para produzir novidades...tardo, mas não falho!

Beijos,

Jane.

6 comentários:

Any Brasil disse...

adoreeeeeeeei. quando eu era criança eu amava inventr plantas de casa, ate pensei que iria ser arquiteta, ams dai me virei totalmente pra moda, e isso ficou no passado. arrasou
trendluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

Jane, bom dia!!!
Primeiro, quero agradecer seus comentários no blog e aproveitar para visitar este cantinho mais que aconchegante...
Segundo, para elogiar seus lindos trabalhos, tanto no lado A como no B... Fico impressionada como vc dá conta de tudo isso ao mesmo tempo. Quando crescer quero ser como vc!!! kkkk...
Bjuxxx, :-)

Gi disse...

adoreiiiii

tem sorteio lá no meu blog, já estão participando????

www.pimentaroja.blogspot.com

bjossss

Gi

K. disse...

Oiii flor!!!
Adorei o seu lado B! rs
To super em dívida com vc! preciso encaminhar a foto do colar para ver se vc consegue fazer, não esqueci não!
Beijos
K.

www.ornamente-se.blogspot.com

Dany Bello disse...

Janoca!! Que orgulho de vc, menina! Super organizada, tanto como designer de acessórios quanto arquiteta.

bjs!

www.espacagattena.blogspot.com

Jane design disse...

Any- obrigada, qd eu era criança queria ser tudo q vc imaginar: atriz, caixa de supermercado, veterinaria...depois essa veia mais artistica ficou mais clara...adoro as profissões que tenho: arq+bijoux

Michelle - não há de que,obrigadaaaaa. nem eu sei como dou conta...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gi - obrigada

karen - obrigada. Nao se aperreie qd der vc manda

Dany - owww fofa obrigadaaa

beijosss