quarta-feira, 11 de maio de 2011

A bola da vez!

Uma textura feminina e delicada que remete ao romantismo são as bolinhas - poás, polka dots, poir . Foi ícone de estilo na década de cinqüenta e sessenta, ou seja, bem lady like... Eternizada também pela personagem infantil Mine Mouse, com bolinhas médias brancas e fundo do tecido vermelho - tão fofaaaaaaa. Hoje, voltou com tudo e em várias versões nas passarelas nacionais (Sta. Ephigênia) e internacionais (Marc Jacobs) em todos os tamanhos, cores, texturas e efeitos (customizações).

Foto: desfile Marc Jacobs - reprodução.

E quando se trata de romantismo, Jane design sempre está na área, além de antenada!!! Muitas das novas versões dos póas não são recomendáveis para bijoux, mas porquê? São bolas muito grandes e não realçariam em acessórios pequenos e delicados, ficam melhor para o vestuário ou acessórios maiores tais como bolsas, necesseries, onde as bolotonas podem aparecer e "respirar".

Foto: poás  disponíveis - Jane design.

Para mim poás é um tipo de textura clássica e fofa, sempre foi utilizada nas bijoux Jane design, muitas vezes com o mix de xadrez. Agora há mais possibilidades de mix de texturas - love love love!!! Acho que vale o inve$timento de ter uma peça em poás no seu closet, garanta já as suas hehehheh!!

Beijos,

Jane

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jane, mto boa a dica, eu adoro poas. Ah ta tendo sorteio no blog, participa.

bjos

www.annesbijoux.com

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Eu acho muito fofo poas, principalmente no trabalho artesanal pois fica super feminino.

Jane, que menina mais linda a da postagem anterior =) uma fofa!

Bjus amiga, fica com Deus!

www.novamodaemdestaque.com

Danda disse...

Adoro poás!
:D
acho muito lindo!
:D
bolsinhas ficam lindas!
:D
beijos

°°°° aDesign°°°° disse...

ain.... eu amooo tive que comprar uma blusa de bolotonas pra mim....
Amooo
Bj
Bia

Any Brasil disse...

adoro poás, fica lindo look.
amei seu post.
trendluxo.blogspot.com

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Adoro poás Jane, principalmente nos acessórios femininos. Super fofo.

Bjus p/ vc amiga, fica com papai do ceu.

www.novamodaemdestaque.com

Renata Cavalcanti disse...

adoro seus trocadilhos! rolo de rir aqui, e quem vê me acha doidinha, doidinha!

Jane design disse...

Anes- poá ta com tudooooo! tb adro, acho muito cuti

Isa- como falei acima acho super cuti. Alicinha parece uma anjinha...

Danda - concordo, cabe em tudoooo

bia - fez um otimo investimento

Any - tb adoro, obrigada

Renatinha - é a tentativa de uma "manchete" de blog...tentando usar o marketing hehehheheh

beijosss