sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mimo nas unhas!

Como é de costume, toda sexta procuro algum lançamento ou dicas de esmaltes, but hoje vou falar de outra parte importante que muitas vezes esquecemos - o tratamento. Essa semana, não precisei ir ao vuco vuco(centrão da cidade) para realizar as comprinhas, pois inaugurou há pouco uma loja de cosméticos enormeee perto de casa e da casa de muita gente também. Minha intenção inicial era conhecer a loja que está tão alinhadinha e comprar uma tinta para retocar minha raiz. Não resisti e fiz uma feiraaaaa um estrago ui meu pobre dinheirinho de produtos para cuidar de minhas unhas.

Há fortes burburinhos sobre a marca Granado em especial produtos da linha pink, que já gamei de cara pela embalagem perfect dos produtosSão bem direcionados para cuidados com as unhas, mãos e pés. De tanto ouvir e ver em 1548000 blogs falarem bem sobre a cera nutritiva e o óleo fortalecedor. Resolvi inve$tir neles, além do spray secantes de unhas miss plez, removedor risqué, lixa polidora...A pobre tintura virou uma reles coadjuvante nessas minhas comprinhas - abafa!!!
Foto: óleo fortalecedor

O produto promete rápida absorção e atuar na reposição do silicone deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis, podendo ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos. Tô usando religiosamente todas as noites - quero só ver o resultado...
Foto: cera nutritiva para cutículas.

Já a cera nutritiva pode e deve ser usada 3X por dia - tô me esforçando e conseguindo usar. A fórmula promete promover hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho sem ficar oleoso - arghhhh!!
 
Estou usando há uma semana ambos os produtos e to surtando para chegar no salão e pedir o aval das manicures. Claro que uma semana não é milagre, mas já senti uma diferença e com a continuidade acredito atingir um bom resultado. Sem falar no cheirinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o dos produtos - ai delícia!!!Isso somado ao kit spray+ removedor já resseca bemmmm menos as unhas que acetona, ao contrário hidrata!!!
 
Quando falei no post sobre o dia internacional da mulher, tem uma frase típica feminina em Coisas que só uma mulher é capaz " Passar a vida inteira, lutando contra o próprio cabelo". No meu caso, sou feliz com meu cabelinho e "não luto contra ele". Essa frase valeria para mim se fosse com as unhas, já usei de tudooo, sempre fiz as unhas semanalmente com manicures ótimas, já usei todas as marcas e tipos de fortalecedores, etc. As pobres coitadas sempre quebradiças, ressecadas e mega encravadas...Mas agora to botando fé que isso vai mudar - ebaaaa!!!

Todo esse meu cacuete com as unhas, me fez lembrar  do queridíssimo João do Morro cantor e compositor ilustre da terrinha, que me identifiquei demaisssss com seu mais novo hit do momento - NINGUÉM MERECE! A temática da melodia são os cuidados das mulheres com as unhas, mas o foco são nas dos pés. Me vi na cena que uma moça phynna coloca um band aid  e em outras também kkkkkkkkkkkkkkk


Se deliciem com  o vídeo vocês também, eu já ri horroresss e também já ouvi mil vezes!!

Beijos,

Jane.

2 comentários:

Dany Bello disse...

Janoca, essa linha pink é tudo nessa vida!! Tenho a cerinha e uso sempre. Adoro o cheirinho dela, deveriam lançar um perfume com a mesma fragrância, iria bombar de tanto vender rs!

bjs!!

www.espacogattena.blogspot.com

Jane design disse...

Dany - eu to gostando...por enquanto ainda nao vi muito resultado, pq tb minhas unhas sao problematissíssimas...kkkkkkkkkkkkkkk
adoro o cheirinho...mas com o kit vai melhorar, tenho fé!!!
beijossss

obs: visse o vídeo???