sexta-feira, 15 de abril de 2011

Espelho Meu...

Espelho espelho meu existe alguém mais bonita que eu??? Ah, fala sério quem nunca pensou isso, nem quando era criança pequena lá em Barbacema. Ésse é o nome da nova linha de esmaltes da colorama, mais uma linha invernal aí para a mulherada se embelezar.
Foto: linha espelho meu - site colorama.

Na foto, da esquerda para a direita são: poção mágica (gliter), hipnose(cinzento), desfecho (arroxicado), beijo roubado (rosa puxando para vermelho, meio ameixa - adorei esse nome!), eterno (beringela), plano perfeito (cinza perolado, puxando para lilás - que fofo), conto de fadas (rosa clarinho perolado) e doce loucura (rosa ainda mais claro só que cremoso). Eu estou numa vibe tão de esmalte cheguei essa semana que elegeria o beijo roubado como meu favorito, não sei o porquê, mas adorei esse nome!!!hahahahaha

E vocês preferiram qual???

Beijos,

Jane.

6 comentários:

Any Brasil disse...

adoooro, lindas cores.
trendluxo.blogspot.com

Jane design disse...

Any - são lindas, as indústrias estão caprichando e surpreendendo cada vez mais,né?
beijoss

L'effet Petit disse...

Lindosss, adoro esmaltes!!!

Jane design disse...

Gabi - também adoreiiii, quero esperimentar!
beijoss

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Eu fiquei louca Jane pelo esmalte brilhoso dessa coleção, é muito lindo!! Esperando chegar nas lojas =)

Bjus pra vc, fica com Deus!

www.novamodaemdestaque.com

Jane design disse...

Isabelita - são lindos demais, também fico apaixonada...tudo que é esmalte eu fico assim...

beijoss