terça-feira, 1 de março de 2011

Siri na Lata - fui assim!

Um dos tradicionais bailes de prévia de caranaval recifense é o Siri na Lata que aconteceu no Clube Português na sexta-feira (25/02/2011). Eu, como sou uma boa foliã, compareci ao evento e me diverti muiiito. Ao som de Almir Rouche, Maestro Spok e convidados a animação foi garantida até o raiar do dia - e eu lá @vassoura!!! Adoro ver as pessoas brincando, se divertindo e todas fantasiadas cada uma a seu gosto, a seu estilo...é realmente algo sensasional e contagiante, além de encontrar e rever amigos!!!
                           Foto: Bloco Siri na Lata - reprodução.

E como tinha falado no post inspiração para o carnaval, fui para o baile com fantasia de Bonequinha de Luxo, personagem imortalizado por Audrey Hepburn do filme Tifany's Breakfast. Tentei caprichar copiar ao máximo no modelito com o vestido de cetim preto com mesmo decote nas costas, fenda lateral, comprei as luvas, a piteira e a coroa no vuco vuco (centro comercial da cidade); as bijoux são Jane design, off course! Na verdade o colar original além das 5 voltas de pérolas tem um pingentão cheio de brilhantes, obviamente deletei ele e fiz só com as pérolas hehehehe. Entretanto deixei no mesmo comprimento - acima do decote canoa do vestido. O mesmo valeu para os brincos, eliminei a parte de pingente de brilhantes e deixei só as pérolas. O cabelo não ficou igual, porque precisava que ele estivesse mais comprido, mas amei o resultado - eu @aloka imprimi as fotos e levei para minha cabeleireira!!

                         Foto: eu de bonequinha de luxo.
Esse é o meu primeiro post com meu look, inaugurando a tag fui assim. O que vocês acharam??? Devo investir nessa tag e mostrar meus looks? Ah, antes que eu esqueça, a fantasia de cupcake ta prontinha vou usá-la em algum dia no carnaval e aí mostro o resultado para vocês!

Beijos,

Jane.

4 comentários:

Dany Bello disse...

Gente chique é outra coisa, né??? Não perde a classe nem para cair na folia!!! Janoca, amei a fantaia, está linda e super fiel.
Adorei a tag Fui assim, aprovadíssima!!!


bjs!!!!

Jane design disse...

Dany - você é uma figuraaaaa!!!
ebaaa!!Vou apostar mais nessa tag!!
beijosss

K. disse...

Jane! arrasou!!
Bonequinha de luxo, ótima escolha!!!
Concordo com a Dany, investe na TAG Fui Assim!!!
Beijooos

Jane design disse...

Karen - obrigadaaa, farei mais posts com looks, principalmente no carnaval!hehehhe
beijos