domingo, 6 de março de 2011

Sala da Justiça+ Hello kitty X Papangus X Quanta Ladeira.

Segundo dia de folia, quem for para Olinda a sensação de hoje é o Bloco Enquanto isso na Sala da Justiça, onde as pessoas costumam se fantasiar de super-heróis ou personagens de desenhos animados.
Foto: Bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça - reprodução.

Euzinha aqui estarei lá já já no sobe e desce de ladeiras atrás do bloco fantasia de Hello Kitty - acho ton fofa...Essa minha fantasia já é antiguinha hehehe, mas como gosto muito do tema e já que reciclagem ta em alta, aproveitei a saia, a única coisa que restou em perfeito estado, e refiz a blusa no mesmo esquema do cupcake - feltro+lantejoulas!
Foto: eu na Sala da Justiça de Hello Kity!

Outra excelente pedida, é  conhecer os Papangus em Bezerros-PE, que com a BR232 duplicada em uma hora e meia no máximo se chega lá!! Eu já conheci e fui várias vezes, hoje em dia a festa cresceu bastante e há quem vá brincar em Bezerros todo o carnaval, virou Olinda no interior - recomendo!

Foto: Papangus de Bezerros - reprodução.

No final da tarde, pontualmente às 17h teremos o show do Bloco Quanta Ladeira no Recife Antigo. Haja pique, hein foliões??? Mas euzinha estarei lá, não perco esse Bloco há anos. É disputadíssimo um lugarzinho lá, pois o bloco cresceu demais...Lenine é o mentor junto com Silvério Pessoa, Lula Queiroga e outros músicos convidados. Eles pegam músicas que fazem sucesso no momento ou músicas consagradas e satirizam transformando-as em paródias, com situações escândalos e pessoas que "viraram notícia" - ninguém escapa. 
Foto: Bloco Quanta Ladeira - reprodução.

Foto: eu depois do Quanta Ladeira/Recife Antigo

A folia continua ainda e eu estou a todo vapor!!!Amanhã vou postar mais novidades do que rola no carnaval,ok? Estão gostando de saber um pouquinho sobre o carnaval daqui? Uma maravilha,né?

Beijos,

Jane.

Nenhum comentário: