quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta-Feira ingrata!

Snif snif snif o carnaval mais uma vez chegou ao fim!!! Para relatar esse dia tão triste há uma música do compositor Luiz Bandeira interpretada pela banda Pau e Corda, que expressa perfeitamente o triste sentimento do bom folião pernambucano ou turista na quarta-feira de cinzas. Sem mais delongas, segue a letra:
É de fazer chorar
É de fazer chorar
Quando o dia amanhece
E obriga o frevo a acabar
Óh quarta-feira ingrata
Chega tão depressa
Só pra contrariar
É de fazer chorar
Quando o dia amanhece
E obriga o frevo a acabar
Óh quarta-feira ingrata
Chega tão depressa
Só pra contrariar
Quem é de fato
Um bom pernambucano
Espera um ano
E se mete na brincadeira
Esquece tudo quando cai no frevo
E no melhor da festa vem a quarta-feira

 Foto:folião mega arrasado-reprodução.

Mas você realmente pensa que acabou??? Calma, calma, seus problemas acabaram!!! Hoje, em Olinda, rola o famoso Bacalhau do Batata que arrasta multidões nas ladeiras. Eu nunca fui, pois geralmente estou ultramegapower acabada!!!Pois é, bem-vindos ao carnaval de Pernambuco - a folia aqui nunca tem fim!!!

Beijos,

Jane.

3 comentários:

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Jane brincou muito no carnaval? Eu acho que sim!!! =) sua fantasia de cupcake está linda!!!

Eu fui para gravatá, esse ano fiquei descansando =/ mas foi bem legal também.

Bjus pra vc viu!

Fica com papai do ceu!

Jane design disse...

Isa - puleiiiiiii demais!!!!!!!!
vou colocar as outras fantasias é q nao dava p tirar as fotos e postar...ficava mega corrido...
bjoooooooooo

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Jane amei tuas dicas do cruzeiro pois nunca fui e achei que não seria preciso levar o tao pedido dramin =)
Eu vou para natal e maceió pois o de Fernando de Noronha me parece que são 8 dias e complica um pouco por conta do trabalho e estudo.

Beijos pra vc viu!!