quinta-feira, 17 de março de 2011

Porta cartões.

Já tem um tempinho que eu não criava nenhum acessório inusitado. Meu tempo anda curto, "quem dera existisse a 25º hora" porém minha mente não para de ferver com algumas idéias, horas consigo executar, horas elas ficam apenas registradas como croquis no meu bloquinho de notas esperando o dia de sairem do papel...

O que tenho atualmente é metálico já está enferrujando e manchando meus cartões - arghhhhhh!!!!!!Decidi fazer esse porta cartões de visitas, porque sempre sentia a necessidade de ter um bem cuti cuti, funcional e que conservasse bem os cartões - já que essa é a principal função,né?
                      
                                     Foto: porta cartões I4-1

Confeccionei este nas cores da marca Jane design para guardar meus cartoezinhos fofos - cabem uns 20 cartões!!!Os materiais utilizados foram: feltro, fita de cetim nas bordas e sianinha para arremate final. O UP veio com as florzinhas lilás e os miolinhos rosas - ficou cuti cuti??? Ah, vale lembrar que podem ser confeccionado em outras cores, basta escolher e fazer seu pedido na loja virtual, aí você garante o seu personalizado!

beijos,

Jane.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Jane, boa tarde!!!
Fico maravilhada com cada post seu... É incrível como vc consegue realmente nos encantar!!!
Amei!!!!!!!!!!
Bjuxxx, :-)

Jane design disse...

Michele - que bom, fico feliz!!!É quando vemos que o trabalho mais que vale a pena!!

beijosss

Any Brasil disse...

que lindo, tão bem feito.
trendluxo.blogspot.com

Jane design disse...

Any - obrigada! o melhor que pode ser personalizado também
bjss