terça-feira, 15 de março de 2011

Moda e estilo.

"A moda sai de moda, o estilo jamais."

Coco Chanel.

Acredito tanto na força do estilo que sigo apenas as tendências de cores, texturas, formas...Mas o tal do estilo esse eu não abro mão!!! Jane design tem estilo super romântico na maioria de suas peças, claro que temos que oferecer peças básicas, meio vanguardistas as vezes, fashion(o que está na moda), mas SEMPRE, SEMPRE com ESTILO romântico - que a principal fonte de inspiração da marca.

Ai Chanel, tenho certeza que se você estivesse na nossa mesma dimensão seríamos muito amigas, poderíamos passear para tomar um café, quem sabe até planejar uma mini coleção!! Concordo e venero tanto esses pensamentos(e tudo mais dela) que só eu sei quanto me inspira e me faz acreditar ainda mais no que faço.

Beijos,

Jane.

2 comentários:

Renata Cavalcanti disse...

Jane, não é à toa que elaé diva, deusa e rainha!
Seus pensamentos e citações eram a sua personalidade, suas criações eram as frustrações de um amor perdido!
Pelo menos isso é o que dá pra perceber no filme que assisti sobre a vida dela antes da fama e reconhecimento mundial.

Jane design disse...

Renatinha - é verdade...nossa eterna mmusa, deusa e inspiração!
bjs