segunda-feira, 21 de março de 2011

Maçã do meu amor!

Já venho paquerando netbooks há um tempinho, porque para mim seria uma mão na roda! Acho super prático, útil  e levezinho, então tê-lo como "plano B", para levar na bolsa e apresentar trabalhos para clientes será mais que perfeito! Além de não ficar arriscando o seu note para cima e para baixo, do jeito que o mundo ta violento...Nem falo pelo note em si que deve estar avaliado numa dúzia de bananas, mas pelos dados valiosos armazenados nele...

Foto: meu futuro netbook - reprodução.

Agora cá entre nós - não pode ser qualquer um hein???O requisito básico seria a cor rosaaaaa já que é para inve$tir em outro que seja fofo e bem perua!!!! O outro, seria a marca tão desejada da maçã do meu amor - apple !!! Totalmente Jane design, hein? Já vi outros até mais modernos, com touchscreen, cheios de "prá que isso", tem até outro nome que não recordo no momento...mas eu quero é esse aí mesmo!!! Socorrooooo eu querooooooo!!!

beijos,

Jane.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Jane, boa tarde!!!
É super fofo mesmo... Lindoooo!!! Eu tenho um net e é realmente uma mão na roda levo pra faculdade, pro trabalho, pra casa de amigos, cabe na bolsa e não é pesado. O meu é de aço inox da HP, mas se puder te dá uma dica, a Dell tem excelentes máquinas e tem na versão Rosa tbm, mas se preferir o da maçã, vai ficar chique demais...rsrsrs...
Boa sorte na escolha!!!
Bjuxxx,

Jane design disse...

Michele - é perfeito,né? e meu note ta nas ultimas... vou ver ainda o q farei,mas esse seria tudo!!!

beijos

Dany Bello disse...

Janoca, o meu note tá morrendo, coitadinho. Mas é claaaro que vou querer outro novinho e de preferencia combinando com o seu rsrsrs!!! Mas antes de comprar outro note, o Daniel me prometeu um Tablet, assim posso ler váaarios e-books e usar para várias outras coisas. Ai, que chique, eu chegando com ele para visitar minhas clientes??? rs!!

bjs!

Carol disse...

Que liindo!
Também sonho com um modelito rosa!
Bjos.

Jane design disse...

Dany - vc é phynna por natureza...acho q foi esse nome mesmo que esqueci(fali isso no post). esse rosa será demais!

Carol - oi, quem sabe a gente conseguira? é uma prioridade, só nao sei p qd hahhahah

beijos

K. disse...

Oi Jane!!!!
Eu estava sumida! mas voltei!
Lindo lindo esse netbook da apple!
O meu netbook é rosa tb, mas não só rosa, é xadrez rosa! rsrs, super perua!
Beijooos

www.ornamente-se.blogspot.com

Jane design disse...

Karen - ai vc quer me matarrrrrrrrrrr, ultra phynna!!!
em breve compro meu net!!!ehheheh
bjsss

* WOLF STYLE * disse...

WOOOWWW....EVERYTHING I LOVE....ACCESORIES+NAILS....BOTH IN THIS BLOG
<3 IT
KISSSESSSS...BEIJOS:)
GABRI

Jane design disse...

Wolsf style- thanks very much!!I love my work, i'm a crafter/handmader...
is welcome and check back often
i like your blog to!
kisses
jane