quarta-feira, 30 de março de 2011

Jane design em MG!

Recebi uma encomenda de outro estado da minha mais nova cliente Jane design Mary Lúcia que mora em Lagoa da Prata - Minas GErais. Estávamos trocando emails, pois Mary presenteará 3 pessoas sortudas  com bijoux Jane design. Enquanto ela decidia os modelos e cores íamos conversando para eu tentar ajudá-la. Assim que ela escolheu, corri e produzi tudo o mais rápido possível já que o prazo dos correios para a cidade que ela mora é de até 8 dias úteis a pós a postagem, é mole?

Foto: embalagem de Mary!

As peças escolhidas foram a tiara T6-1, o tic tac TT2-1 e o tic tac TT1-6. Preservei o endereço de Mary  editando a foto e pixando, por uma questão de privacidade. Tivemos um felling maravilhoso, pois Mary também foi super rápida com o procedimento de compra, então o processo como um todo acabou sendo the flash - i love it!!!

Mary muito obrigada pela preferência, já já seu pedido estará em suas mãos!!!

beijos

Jane.

8 comentários:

Dany Bello disse...

Jane Design conquistando o Brasil-il!!!! Ahazza, ghata!!

www.espacogattena.blogspot.com

Renata Cavalcanti disse...

Baaafo! adoro seus posts muito original seu jeito de escrever.
Aaaah! antes que eu me esqueça, por acaso vc é piradona em sapatos?
do tipo viajada e que acha que eles podem mudar sua vida? então preciso de uma entrevista com você diretamente do twelve World para(tchamtchamtchamtcham) A MAIOR MATÉRIA SOBRE SAPATOS DE TODOS OS TEMPOS!(risada malígna)HAHAHA!

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Feliz pela divulgação de suas peças Jane, você merece por todo seu esforço, talento e dedicação!

Beijos!!!

Jane design disse...

Dany - ebaaa, mais $uce$$o para minha pessoa!!

Renatinha - obrigada Renatinha.Eu gosto,mas tenho "poucos", pq como sou#olíviapalito# tenho dificuldade de encontrar inclusive sapatos que caiam bem em mim, mas meio que morro por acessórios em geral!eu topo!

Isabelita - vc sempre tao fofa, muito obrigada pelo reconhecimento!

Beijos

K. disse...

Jane, que sucesso guria!!!
Parabéns! Vc merece, muito caprichosa e super estilosa!!!
Beijos

www.ornamente.se.blogspot.com

Jane design disse...

Karen - obrigada, adoroooo espalhar Jane design pelo país....
beijosss

Discos e Vinil disse...

adorei o blog !

Jane design disse...

Lica - obrigada, seja bem vinda!!!
beijos