segunda-feira, 7 de março de 2011

Encontro de Blocos Recife Antigo

Hoje, terceiro dia de folia, não fui não aguentei ir para Olinda, mas atrasadíssima estou indo para o encontro de Blocos no Recife Antigo. É perfeito, como o nome já diz é o encontro de todosssssssssssssss os blocos líricos do carnaval: Bloco da Saudade, Bloco Eu quero é Mais, Bloco das Flores, Bloco das Ilusões, entre outros blocos não-líricos também!! Além disso, terão várias atrações no Marco Zero de samba/pagode - Martinália, Jorge Aragão e convidados.

Foto: eu e minhas penas.

Rapidinho fiz uma foto aqui e customizei esse arranjo que era da minha irmã, digo logo que já é meu. Não é exatamente Jane design, mas ele era tão discretozinho resolvi dar um UP : incrementei lantejoulas, penas e as flores!!!Como foi de mega última hora, ainda bem que não se percebe o acabamento, tinha que aproveitar o material que já tinha aqui! Gostaram???Eu adoreiiiiiii, vou correndo me jogar lá no Recife Antigo!!

Beijos,

Jane.

2 comentários:

Patricia Cardoso disse...

que lindo!!! faz assim pra vender!

Jane design disse...

Parti - ano que vem vou me organizar com antecedencia, pois as pessoas gostaram, só que estou com 2 projetos o tempo é bem mais curto...obrigada pela dica!!
bjs