sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Suave Malícia

E como já ta virando um hábito, toda sexta eu posto tento mas nem sempre consigo algo sobre esmaltes - esmaltes e unhas feitas é uma rotina antiga, abafa! Dessa vez, a sensação são os esmaltes da avon da linha color trend vendidos naquela revista perigosissíma...
                          Foto: coleção suave malícia - site avon.

Essa é a coleção Suave Malícia e é composta pelas cores da esquerda para direita: abusada (azul marinho), descolada (rosa lindo), provocante (vermelho) e deliciosa (pink). A textura é maravilhosa, cremosa e não deixa bolhinhas quando pinta. Também adorei a fixação do esmalte, durou a semana todinha sem perder o brilho e nem descascar - love minha manicure. Eu escolhi a cor descolada para usar essa semana, porque além da cor ser lindaaaaa queria fazer jus ao nome do esmalte hehhehe.

Beijos,

Jane.

11 comentários:

K. disse...

Coleção linda!
Adorei o comentário "aquelas revistas perigosíssimas" rsrsrs
Beijos

Jane design disse...

Karen - também adorei, já usei 3, só falta o azul!ai a revista da avon é um perigo³!!heheh
bjss

Anônimo disse...

Oi, Jane, bom dia!!!
Lindas as cores... Mas já ouvi rumores que os rosas caíram em desuso, mas eu amo esse tom...aff//... E saber que são de qualidade assim me deu vontade de experimentar...
Valeu pela dica.
Bjuxxx,

Jane design disse...

Michele - para mim rosa JAMAIS cairá, de repente posso mudar o tom,mas a cor not!!ehehheheh
adorei, so vou usar dessa linha agora!la no salao a dona investiu um monte

bjsss

Renata Cavalcanti disse...

ai meu Deus... esse azul devia chamar tentação...

Aurelia Mattos disse...

Oie! ja usei o azul, e adorei, é linda cor. bjs e ótimo finde.
www.aureliamattos.com.br

Cássia Cardoso disse...

Linda esses esmaltes,teve o pronto entrega do abusada,mas nao comprei porque nao gostei,mais se tivesse os outros eu compraria.
seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/
beijos =^.^=

Jane design disse...

Renatinha - preciso experimentar ele!

Aurélia- seja bem vinda!é o proximo que usarei hehe

Cássia- seja bem vinda!vou passar la sim

beijos

Patricia Cardoso disse...

Jane, não tem como fazer mais.. aquelas ourelas eu junto de tecidos importados, não compro tantos e tenho mto tecdio aqui, logo, não posso comprar mais.. But, vou fazer almfadas sim, fiz uma pro rapha e ficou ótima, vou testar outras, com certeza
beijo grande
Pat

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Jane, soube desse encontro em cima da hora, fiz a postagem no sábado mesmo e corri para lá!

Foi tao legal que vai ter a parte II Jane! Quando tiver eu corro aqui e te aviso com antecedência.

Bjus pra vc!!

K. disse...

rsrs verdade Jane, perigo! Perigo deixar o salário todo em cosmético! hehehe
Beijos