quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Renda-se

Uma grande aposta para a estação verão 2011 - e muito já se comentou na blogolsfera- é a renda. Ela está presente em todos os componentes do look: vestidos, blusas, saias, acessórios em geral(sapatos, bolsas, bijoux), entre outros.
                             Foto: renda em roupas e acessórios - reprodução 

O romantismo nunca esteve tão em alta como agora, veio com força total e sinceramente? Por mim, ele NUNCA sairia desse momento de auge. A renda é tecido totalmente integrado a esse estilo. Além disso, ressalta a femme fatale que existe em cada uma de nós.
                      Foto: Celebs já aderiram a renda! - reprodução.

Ousada, feminina e sensual, como é ser isso tudo ao mesmo tempo??Depende da ocasião, do modelo e da modelo!! Versatilidade é a palavra chave, porque ela pode ser usada em todas as ocasiões do glam ao casual, garantindo que o look vai ficar simplesmente um a-r-r-a-s-o! Por isso, é comum agradar a maioria da mulherada.
                          Foto: Renda presente nas passarelas - reprodução.

Bem, nem preciso comentar e todos já sabem que adoro renda e ela está presente em muitas das bijoux Jane design. Isso para compor o toque romântico das peças - do detalhe ao todo - que é a característica principal da marca

Então, o que você está esperando??? Renda-se você também!!!

beijos,

Jane.

Nenhum comentário: