quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais colares...

Oiii genteeee, to a todo vapor na produção, graças a Deus!Quando fui tirar as fotos dos brincos, já não havia mais luz natural...mas já tenho novidades em brincos também. To providenciando já os acessórios de cabelo e pulseiras também! Sem maiores delongas, lá vão os novos colares:
                
                    Foto: colar C-24 e detalhe.

O colar C-24 foi produzido com argola de madeira encapada com cetim verde piscina e observem que por cima foi novamente encapado com rendinha na cor pérola. Depois, colocou-se fios de rami e pérolas azul-esverdiadas penduradinhas. Para arrematar, dando um charme com um toque especial, uma fita de tafetá com acabamento sem costura(por combustão manual).

                
                   Foto: Colar C-25 e detalhe.

Já o colar C-25, é composto por 3 voltas: uma volta com fita de cetim preta e pedras pretas com tulipas(penduradinhas); uma volta de rendinha rosa com florzinhas de cetim e a outra pedras separadas por nozinhos duplos. O legal é que ele pode ser ajustado pelo laço fofo de cetim rosa!

Na verdade, a grande maioria dos colares que produzo são ajustáveis e isso é bem bacana porque aumenta as possibilidades de composiçoes. Olha, eu vou querer saber da opinião de todas, hein? Confiram mais detalhes e mais novidades no site oficial.

Beijos,

Jane

2 comentários:

Dany Bello disse...

Os colares estão lindos!! Ultimamente estou amando a combinação rosa+preto!!

bjs!!

www.espacogattena.blogspot.com

Jane design disse...

Dany - obrigada pelos elogios!Adoro... Ai também acabei achando o máximo e ficou tao romântico..
bjsss