sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Inspirações+tendências

Adoro participar de eventos relacionados a moda, mas dessa vez fui parar em Caruaru-PE para assistir o lançamento do caderno de tendências do SENAI. Foram diversas referências de design e de moda para auxiliar no desenvolvimento das coleções para o inverno 2011.

                                              Foto: convite

Os principais assuntos abordados foram: as macrotendências(survivalismo, ícone renovado, simplicidade engenhosa e universo luz), cartela de cores, estilos (irreverente, contemporâneo, romântico, esportivo e sensual), tecidos, aviamentos, estampas.

E para fechar com chave de ouro, um workshop com as meninas da trocando em miúdos, onde elas apresentaram uma palestra sobre a coleção delas e todo o processo de elaboração da mesma. A atividade prática foi nada mais nada menos que elaborar bijouxxxxx com tudo que foi falado no evento. Foi o máximooooo phynnas, ameiiiiiiiiiiiiiii muiiiiitoooooo!!!!!

Foto: eu e Márcio

Chegando lá dei de cara com esse phopho, que fazia uma data que não o via...Foi demais encontrá-lo!Muitos contatos legais, muito conhecimento absorvido...Hum...correr para colocar em práticaaa, abafaaaa!!!hahaha

Bjs

Jane

3 comentários:

Patricia Cardoso disse...

Sua magrela! hahaha
amei sua blusa! e ee mto bom ir nesses eventos, ne?
bjs

Jane design disse...

Patiiii sua phopha!!!!
tb amo essa blusa foi da marisa! sabe q eu amo um laço, coração, fulô...
ai esses eventos são demais...e esse foi especial demais, absorvi muita coisa!!!
bjsssssss

@NelCavalcanti disse...

Oi amigaaaa!!
Eu te mandei um e-mail, mas acho q vc não recebeu... Me confirma teu e-mail, então.
Mas era p dizer q sábado eu poderia ter ido na cidade, mas como vc não deu sinal de vida, nem fui... Mas q bom q vc conseguiu ir e comprou as roupitchas!! Êbaaaa
Eu sei de uma loja de bolsa por lá tbm, mas essa só indo.... rsrsrs
Beeeeijos